4 MESES E 18 DIAS - TERÇA FEIRA

terça-feira, 28 de abril de 2009 6 comentários
HOMELESS



CALMA MÃE NÃO ESTOU COM GRIPE SUÍNA, SÓ ESTOU TENTANDO ME PASSAR POR HOMELESS....HOMELESS, É MORADOR DE RUA EM INGLÊS, ACABEI DESCOBRINDO QUE O GOVERNO PAGA UM SALÁRIO PRA QUEM É HOMELESS.....
SÓ NÃO ESPALHEM, PQ SENÃO O LULA JÁ INVENTA DE FAZER ISSO AI NO BRASIL, AI JÁ VIU NÉ, O POVO SEMPRE DÁ UM JEITINHO DE RECEBER..

BRINCADEIRAS A PARTE, O GOVERNO AUSTRÁLIANO PAGA UNS 450 DÓLARES PRO CIDADÃO AUSTRÁLIANO QUE PROVAR SER HOMELESS...NADA MAL NÉ, EM REAIS DÁ MAIS DE 700,00 REAIS....ALÉM DE VÁRIOS DELES FICAREM PEDINDO ESMOLAS EM LUGARES MOVIMENTADOS E PONTOS TURÍSTICOS... SEMPRE VEJO OS POTINHOS COM BASTANTE GRANA....OU SEJA DÁ PRA FRATURAR UNS 1.000 REAIS POR MÊS AQUI.


GRIPE SUÍNA


A AUSTRÁLIA JÁ TEM 70 CASOS SUSPEITOS DA GRIPE DO PORCO, HOJE NO JORNAL TINHA UMA REPORTAGEM QUE 10 MEXICANOS FORAM DEPORTADOS DA AUSTRÁLIA COM SUSPEITAS DA GRIPE.





6 comentários:

Anônimo :

Oi lê!!!
É tome cuidado com a gripe do porquinho hein!!!!
Estive lendo seu Blog, vc está aproveitoando muito mesmo!
O desafio de quarta passado só vi hj, se tivesse visitando seu Blog na quarta iria acertar (quer dizer chutar e acerar)rsrsr.
Do mais vejo que está bem!
Quando volta em julho? acho que o pessoal irá fazer uma festa de arromba né?
Por aqui está tudo bem o meu Timão esta na final!!!!
O Nilão pedui p/ te deixar um enorme abraço tá.
Só vim dar uma espiadinha mesmo!
Até mais ver Lê.
Bjs, Eli

Fael :

Eta bixiga!! 700 pila ia ajeitar o meu lado hem!!!
Se vc pegar essa gripe ai, vamos ter que fazer uma vaquinha e mandar o Nilão ai hem!!
Aí Pixotão! Saudades de vc velinho!!!
Abração!!!

Fael :

Ow! Ja ia esquecendo!!!
E o lance de caçar canguru que eu ouvi falar???
pega um ai pra mim trocar uns socos com ele!!!
Fael

Unknown :

Nossa velho gringuera essa trip em!!! ta aproveitado!!!!é isso ae meu velho daqui um ano eu tô aí na gold cost... acompanho seu blog todo dia....abraço.

Glaucia :

Olá!!!
Nossa estarei na Austrália semana que vem..ai,ai.ai...que medo..aqui na NZ tem 6 pessoas com a gripe suína mas nenhum caso de morte....
Mas acho que não pego a gripe não sou palmeirense hahahaha....
Qual foi a sua nota no ielts?
Abraço