6 MESES E 17 DIAS - SEXTA FEIRA

sábado, 27 de junho de 2009 2 comentários
Aooo Sexta feira...hoje fui trabalhar de BIKE haha, estacionei a magrela num poste e sai andar...rendeu bem! Novidades, hoje o Bruno veio aqui, e me contou que fechou mais um site, de uma empresa que visitei semana passada...é mãe, acho que não volto mais hein rs....

Esqueci de postar aqui ontem, minha passagem de volta pro Brasil estava marcada pro dia 26 de junho, ontem...ou seja já era. É nada, agora tem que esperar o visto ser aprovado, e ver no que dá.


"Deus me deu a chance de andar pelo mundo, de voar bem alto mergulhar bem fundo..."

Dá uma olhada nessa cidade, a noite.....
OOOO MARAVILHAAA!!!













CADE VOCÊS???

2 comentários:

Anônimo :

Oi LÊ!!!
Estamso aqui!!!rsrsrsr
E aí tudo pronto pro arraiá amanhã?
As fotos que vc postou são lindas!
Aproveite o máximo aí, porque dezembrão estamos esperando vc aqui!!!rsrsrsrs
Bom fds pra vc.
Bjs Eli.

M.GILLIARD :

e ae brother, tudo bom??

The pictures beautiful !!!!!!!!

Acompanho todos os dias, logo farei uma visita pessoalmente...

Hug