7 MESES E 10 DIAS - DOMINGO

segunda-feira, 20 de julho de 2009 3 comentários
BRISBANE - AUSTRÁLIA


Hoje vou falar um pouco sobre Brisbane muita gente acaba perguntando sobre outras cidades, então resolvi pedir opiniões de Brasileiros que moram nessas outras cidades Austrálianas...

E o primeiro a me mandar informação, foi outro Eliasfaustense, é podem acreditam, hoje existem 3 Eliasfaustenses na Austrália...

Denis Rossi, 22. "Sou da Famosa Elias Fausto, Estava fazendo faculdade em Salto (Engenharia Mecatronica (nao tem o acento aqui- teclado é americano)), Trabalhava na area, e fazia um cursinho de ingles, um Belo dia minha irmã chega com a ideia de ir pra Australia estudar ingles, bom ela foi para a Australia, e eu fiquei em casa pensando na ideia, "Será que vale a pena largar tudo e mudar de vida?", Pensei muito antes de vir pra cá..., pois indo para Australia, iria começar tudo do Zero, mais hj eu vejo que esta valendo a pena, a experiencia de vida é muito boa.

Sobre Brisbane Capital de Queensland, esse estado esta em constante crescimento, aqui não trabalha quem não quer! A parte boa de Queensland é que não tem muitos Brasileiros se eu não estou enganado é aproximadamente 25% dos estrangeiros são Brasileiros, isso é muito bom que vc acaba falando mais ingles do que o portugues. Agora a parte boa, varias praias perto daqui, muitas baladas, uma cidade muito boa para morar."


Praia artificial em Brisbane

Vista da cidade

Story Bridge




Queria agradecer ao Denis, e convidar quem puder mandar mais informações sobre outras cidades na Austrália, o BLOG está aberto a todos. É só me mandar no e-mail, que você encontra no QUEM SOU EU aqui no lado direito do Blog. Me mande sugestões, dúvidas, que postarei aqui.


Respondendo aos comentários:

LU - valeu pelo "não ficou tão feio" haha, isso quer dizer que tá feio hein rs...
VictorFdT - as músicas que tocam aqui nas baladas que frequento são elêtronicas, mas você acha de tudo pela cidade, salsa, reggae, etc.
Felipe - verdade o Hotel sempre ta bombando, bem massa...
Eli - valeu por estar sempre aqui, saudades de vocês também, manda abraços pro Nilão.
Henrique Suda - parabéns ai, boa viagem pra vocês, boa sorte aqui em Sydney, precisando de alguma coisa é só falar.
Henrique - esse é um dos amigos que estavam presentes todos os finais de semanas, o saudades...haha to treinando pra chegar ai "forte" igual vocês haha, e quanto a contagem regressiva, assim que tiver definida a data da volta, eu começo.


Vamos comentar!!!

Abraços

3 comentários:

Victor F :

Nossa... que complicado... Todas as cidades da Australia são perfeitas, não sei para onde ir... Vou me informar melhor! Pixote, você conhece alguma agência que possua planos de viagem do Brasil para a Australia?
Continue postando!
Abraços!

Anônimo :

E ai velho! Cara, muito massa teu blog... Parabens por ter paciencia de escrever todos os dias, isso eh algo realmente admiravel!

Eh muito legal ver que, mesmo escrevendo todos os dias, tu nao perde o pique e o bom humor! Show de bola!

Abraco!
Wagner
http://blog.wagnernunes.com

Unknown :

Pow velho... mto massa seu blog!
Acho q vou criar um pra mim qdo for pra Brisbane! Gostei desse topico sobre brisbane, é sempre bom ler informações sobre o local q estou indo!
Parabenss
Teh mais
abraço!