11 MESES E 14 DIAS - SÁBADO

domingo, 22 de novembro de 2009 comente
Sabadão, acordei e fui pro Aeroporto Internacional de Sydney, peguei um Bus na esquina de casa e em 22 minutos estava lá. Fui me encontrar com uma amiga de Elias Fausto, que estava indo embora para o Brasil. É já bateu uma deprê saber que logo sou eu, mas valeu a pena. Muito aprendizado graças a Deus.

Depois do Aeroporto, fui conhecer Watson's Bay. Peguei o Ferry no Circular Quay, e em 20 minutos estava lá.

Positivo e operante...



O CBD ficando pra trás...

Opera e Harbor Bridge






Praia de Watson's Bay, se vê um povo mais rico, e muito top-less.


Fui fazer a trilha...

O pessoal fazendo festas nos barcos, lanchas...




E mais top-less




Haha, olha que eu achei aqui. Leia a placa - Nudity permitted on beach only, ou seja tive que ficar pelado!! Praia de Nudismo! Só mulherada linda, com uns "véios", possivelmente ricos, porque senão, não dá pra entender rs..

Praia de Nudismo, eu fui!!

Continuando a caminhada...











Voltando da caminhada pra pegar o Ferry



Esse é o Ferry, com capacidade pra 250 pessoas, faz parte do transporte público de Sydney



Chegando no Opera House, vi uma movimentação estranha, resolvi ir ver o que era. Era a final do Idolos Australiano, igual tem ai no Brasil, o pessoal canta e o público escolhe o melhor. Estava começando, mas não tive paciência de ficar lá.



Australian Idol



E depois a noite rolou uma festa num ap de uns amigos...

Aurelie

Charllote


E assim foi mais um Sabadão, valeu pelos comentários, visitas...

Abraços!!

Comentários: