11 MESES E 27 DIAS - SEXTA FEIRA

sábado, 5 de dezembro de 2009 3 comentários
Ultima sexta feira em Sydney foi assim...trabalhei e depois fui num jantar com o pessoal da escola. Todo mundo se despedindo, a tristeza tá batendo...















A Koreana deu de presente pra todos, Banana Case












Koreana, muito gente boa...

Essa 12 semanas de CAMBRIDGE, foi muito boa, aprendi muita coisa e desenvolvi minha escrita e fala, os professores foram feras, a classe também, todos vão deixar saudades!!

Abraços!

3 comentários:

Glau :

Oi!!!
1 ano de Austrália.....ual, passou muito rápido, parece q foi ontem que minha mãe falou que vc estava indo viajar!!!!
Infelizmente não virá nos visitar desta vez rsrsrs!
Te desejo tudo de bom em Elias Fausto e se Deus quiser ano que vem iremos visitar Elias Fausto novamente!!!!
Well, good luck and welcome back to the real life!!!!
Não esquece de nós que moramos no Down Under!!
Que Deus lhe ilunine

Felipe Quirino :

ehh..a tristeza nos consome...e agora..por onda saberemos as novidades da Australia?! rs...cara..desejo toda felicidade pra ti...que sua volta pro Brasil seja muito boa de varias conquistas..........e nao esqce de trazer meu canguru hein...ganhei num desafio pow...dai agente marca uma breja num dia desses preu pegar...aHUAHua...abrass

Eduardo :

Opa e ae Pixote!!É o tonin novamente!!hehe

Pow cara que pena que ta acabando, seu blog foi realmente uma das inspirações para eu me jogar pra essa aventura de ir pra Australia tbm...Mas é isso ai...Que seja eterno enquanto dure né...hehe

Bom retorno cara...E valew por todas as dicas...Agora eu só quero saber como faço pra descolar um trampo nesse estacionamento ai tbm mano!!hehehe

Abraço

eduardorayol_tonin@yahoo.com.br