6 MESES E 20 DIAS - SEGUNDA FEIRA

segunda-feira, 29 de junho de 2009 4 comentários
Mais uma semana começando, e aqui estou escrevendo pra vocês!! Hoje pela manhã, fui trabalhar numa avenida beira mar, o maravilha. Tinha um monte de gente fazendo caminhada, correndo...só australianas gatas. Andei mais de 26 km de bike trabalhando, o dia tava bonito...sem contar que perdi o Brasil sendo campeão, acordei umas 5 da manhã com a galera gritando aqui no meu quarto quando o Brasil empatou, ai tentei ficar acordado, mas perdi....

Le-sands Beach

As casinhas na praia!!


Vista pro mar...



Nunca tirei foto dos caminhões aqui, mas agora vou começar...parecem aqueles que agente só vê em filmes...bem diferentes dos que tem no Brasil!!

Pessoal o BLOG sempre está aberto pra perguntas, dúvidas, é só deixarem um comentário que eu respondo. Se vocês quiserem um POST sobre alguma coisa em ESPECIAL me escrevam...

Abraços a todos que passam por aqui!!

Sei que muitos não escrevem, mas agora eu já sei de onde estão me acessando, tem gente de todo canto do Brasil...Elias Fausto, Indaiatuba, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Porto Velho, Vitória, Hortolândia, Belo Horizonte, Sorocaba, Itapetininga, Franca, Caxias do Sul, Navegantes, Londrina, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Blumenau, Americana, Nova Hamburgo, Recife, São Luis, Goiania, São Sebastião, Belem, Osasco.

Tem também visitas da Nova Zelândia(Aukcland e Invercargill), Austrália (Sydney e Brisbane), Thailandia(Bangkok), Espanha (Madrid), e Suécia(Eksjo)

VALEUUU!!!

4 comentários:

Anônimo :

Fala....sempre te escrevi e me identifiquei como Alexandre Carioca, deixa eu te dizer que estas fotos são demais vc tem postado umas fantásticas da real Australia....agora qdo tiver tempo pega uma tal de parramatta road que, uma amiga esteve aí e disse, foi o lugar mais horroroso que ela viu em sydney...é tipo suburbio , suburbao meeesmo....acho meio difícil de ser mais feio que uns lugares aqui no Rio mas não deixará de ser uma novidade pois até agora as fotos são lindas daí de Sydney. Passei 3 meses em Toronto Canada mas em beleza Sydney mata todas...menos o Rio claro...Já pensou o Rio com uma organização de Australia? Boa srte continue na batalha vc tem muito carisma e me parece sincero tb....Abraços Alexandre Carioca.

Rodrigo :

Bom,
Itapetininga, Elias Fausto, Indaiatuaba e Campinas sou eu.... eheheh... O viajante...

Bjos e sds do brother

Glaucia :

Oi!
Agora fíquei triste...a cidade em que moro aqui na Nova Zelândia não aparece na sua lista....
Recebeu o visto?
Abraço