6 MESES E 21 DIAS - TERÇA FEIRA

terça-feira, 30 de junho de 2009 4 comentários

Se ontem o dia tava bonito, ensolarado...hoje já estava nublado e frio, trabalhar de bike não foi muito agradável, muito frio!! Algumas pessoas tem visitado o BLOG e eu acabei não falando de todas as cidades no post anterior, porque o programa que detecta as cidades, nem sempre detecta todas, as vezes acaba computando acessos pra cidades vizinhas maiores, mas tá legal, vão se identificando por aqui pelo livro de visitas.

Carioca, valeu ae pela força...estou sempre com a máquina no bolso, e tirarei foto de tudo, lugares bonitos e feios também. Pra quem acompanha o BLOG desde o começo já viu que Sydney não é perfeita tem sim alguns problemas, como um que vou contar logo abaixo.

Meu visto ainda, nem sinal. Mas na agência me avisaram que poderia demorar mesmo, porque a Embaixada está meio cheia de serviços, vamos aguardar...o máximo que pode acontecer é eu ter que voltar pro Brasil, comer picanha e tomar uma Brahma com a família e os amigos, haha...mas não quero tão cedo, posso esperar ate Dezembro.

EATON - nossa já tentei trabalhar na EATON ai no Brasil. quem sabe agora consigo aqui! rs.


Hoje dei uma passada na loja da PORSCHE pra dar uma olhada nos preços, to precisando de um carro pra trabalhar...já encomendei um CAYENNE YELLOW haha



COISAS QUE DEVERIAM SER MELHOR

É sempre achava que os atendimentos aqui em hospitais seriam ótimos. Hoje descobri que no Brasil é muito melhor, podem acreditar. Como nós estrangeiros não temos o direito de usar o Sistema Público de Saúde, nos obrigam a pagar um Plano de Saúde obrigatório, podemos ir em vários médicos, hospitais, e depois o plano reembolsa uma parte. Porém hoje, um amigo meu não estava bem, foi procurar por esses médicos, ele ficou das 11 da manhã até umas 16:30 no hospital. Depois das infermeiras passarem um remédio que não adiantou, e fazer ele ficar por mais de 2 horas esperando, voltaram com outro remédio, fizeram ele esperar mais umas 2 horas, pra dai sim passar pelo médico, que em 5 minutos já o mandou pra casa, falando que o remédio que ele vinha tomando estava certo. Bem atendido né!! Haha essa é mais uma decepção em Sydney!!



Vamos nos falando, vocês me escrevem, eu respondo!!


Abraços galera!!

4 comentários:

Anônimo :

É LÊ,dá pra si ver que a questão de saúde precária não é só no Brasil!!!!
Vc ficou bem comportadinho na festa Junina de Sábado!!!
A festa foi bacana, os meninos estavam mais legais que as mulheres vestidos de caipira.
Fiquei sabendo pelo Nilão que o Jú vai aí visitar vc aí? ele até comentou comigo que se pudesse iria junto, pois é uma experiência única.
Bjus
Eli

Victor F :

E ai tudo bem?
Não tinha ciência Sydney sofria esse tipo de precariedade. Mas não existem hospitais alternativos que oferecem um melhor atendimento? Os remédios comprados em farmácias são muito caros?

Continuem postando no blog sempre, tem meu apoio xD
Abraços!

Kelem :

Olá Leonardo! Muito bacana seu blog, e antes que vc pense que suas visitas dispararam, saiba que sou eu lendo tuuuuuuuuudo desde o começo...
Pretendo ir pra Sydney em breve e seu blog tem me sido muito úitl... fora o que eu to me divertindo aqui com suas histórias
uhahauhaua
Abraços, boa sorte
td de melhor sempre pra vc aí em OZ

Glaucia :

Hello!!!!
Nossa pensei que o sistema de saudade na AUS fosse igual a NZ...aqui se vc tem visa or work-permit se paga entre 60,00 à 80,00 NZ dólares e ainda tem desconto nos medicamentos....nossa o sistema de saúde ai me surpreendeu....e depois de dois anos de visto passa-se a ser tudo de graça...
Mas é melhor não precisar ir ao médico
Abraço