7 MESES E 18 DIAS - SEGUNDA FEIRA

segunda-feira, 27 de julho de 2009 1 comentário

Pô eu sei que vocês gostam de ver fotos, mais hoje não tenho nada pra postar. Começou minhas aulas, e o frio continua. Acordei cedo, fui trabalhar, voltei fiz almoço, fui pra aula e pronto já se foi mais um dia. Não sei porque mas aqui os dias, a vida passa mais rápido que ai.

Aqui em casa é engraçado porque os Goianos sofrem mais que todo mundo de frio, eles dizem que nem precisam usar blusas no Brasil, o Gaúcho nem sente muito frio, diz estar acostumado, lá na terra dele tava -1 esses dias...e eu que sentia muito frio, ainda to achando traquilo...só na rua mesmo, porque dentro de casa, escola não se sente frio...espero que esquente logo.

Abraços!!!

1 Comentário:

Xilike :

Pô Pixote... até no frio vcs vão pra praia???? Desse jeito não dá!! rsrsrsrs
Bom, se cuida aí!
E muitas festas pra vc! rsrsrs
Bjos e saudadess