7 MESES E 19 DIAS - TERÇA FEIRA

terça-feira, 28 de julho de 2009 5 comentários
Hoje eu vou responder uma dúvida de várias pessoas:

Quanto preciso comprovar de dinheiro em conta pra que o visto seja aprovado??


Depois de ter pago o Curso, seguro saúde e outras taxas, você ainda precisa comprovar MIL DÓLARES AUSTRALIANOS por mês que deja ficar, ou seja se for um VISTO de 6 meses, precisa comprovar 6 MIL DÓLARES AUSTRALIANOS, pouco mais de 9 MIL REAIS. Lembrando que esse total não precisa estar na mesma conta, você só precisa mostrar vínculos com a pessoa. Você pode ter 3 MIL e algum tio tiver o resto que eles aceitam.

Valeu Bruno, eu já tinha respondido o outro post seu, mas provavelmente mandei e-mail pra Bruno errado.


PETERSHAM

Hoje eu cheguei pra trabalhar num bairro, tava prendendo a BIKE no poste, quando ouço alguem conversando em Português, olho pra trás, um casal de velhinhos, um segurando o outro pra não cair, passeando...ai ando mais um pouco, escuto mais português, mas agora de Portugal...dai que me dei conta, estava num bairro PORTUGUÊS, Petersham. Várias propagandas de massa pra Pão de Queijo, Guaraná Antarctica, Açai...lojas Brasileiras, não sabia desse bairro, achei interessante.


Salão de beleza Brasileiro

Pra chegar nesse bairro passei por algumas ruas meio estranhas, como essa, que as árvores ficam na rua, e na hora de você estacionar o carro, você não tem que se preocupar em encostar em outro carro, mas sim na árvore...bem coisa de Português né, rs...

Reparem que as duas árvores estão na rua, e tinha várias outras..

Por hoje é isso, vão me escrevendo ai, que eu vou postando aqui!

Abraços!!


5 comentários:

Anônimo :

Olá Lê!


Tudo bem, bom eu estou mais ou menos,pois seu verdão gaonhou do meu timão Domingo!!! Imagine a felicidade do Nilão me enchendo por cuasa disso!!!rsrsrsr
E aí? já esta fazendo contagem regressiva? pois estamos quase no mês de Agosto, o ano esta passando muito rápido,imagino a ansiedade de voltar pra familia e amigos.
Muito estranho este bairro que vc foi visitar só aí mesmo num bairro Portugues p/ ver estas coisas rsrsrsrs.
Seu cabelo esta crescendo rápido heim?
Bjos Lê
Até mais
Eli

Unknown :

ta de parabéns meu velho... obrigado pela dica e boa sorte... continuo de olho no seu blog...

abração.

Anônimo :

Muito maneiro esse bairo Luso Brasileiro, não sabia da colonia que existia aí....pensava que a maioria dos brazucas ficasse em Bondi.Manly.etc...Show aquelas arvores, seu blog fica muito interessante com esses 'furos' de reportagens, camera sempre á mão hein...kkk. Abraços, Alexandre Carioca.

Felipe Quirino :

cara..se for parar pra pensar nessas arvores ai..ja da pra tira como base a diferenca da forma de pensar...enquanto aqui no Brasil eles passariam a serra pra tirar essa arvore...ai eles pensam primeiro na arvore!! mais uma vez parabens pelo blog...continuo de olho...e agora em duvida se vou pra Perth ou pra Sydney..rs...um abraco..e sorte ae!!

Unknown :

Realmente a foto das arvores são no minimo HILARIAS... haha, pois se tratando dum bairro Portugues, as piadas não podem faltar né...kkkk

Pedrinho, ta show de bola teu blog... continuo seguindoo... coisa lindaa

Absss
Ratinho