8 MESES E 1 DIA - DOMINGO

domingo, 9 de agosto de 2009 4 comentários

FELIZ DIA DOS PAIS

Mais um dia super especial que passo longe de vocês, já passou Natal, aniversário de todos lá de casa e o meu, dia das mães e agora o DIA DOS PAIS. Por aqui é mais um domingo comum, porque o dia dos pais na Austrália é comemorado em Setembro.

PAI, queria agradecer por todo apoio, incetivo e pela nossa grande amizade. Saiba que você sempre foi importante nas minhas decisões, e que a cada dia aprendo muito com você, lembro também de muitas coisas que deixei de escutar, mas hoje vejo que você sempre teve razão. Estamos longe, mas isso não impede de eu te dizer que TE AMO MUITO, e te dizer o quanto sou feliz por ser seu filho. Atencioso, sempre preocupado, conselheiro, mas o melhor de tudo, meu melhor amigo.
Te desejo um maravilhoso DOMINGO igual foi o meu hoje, ficamos o dia todo na praia fazendo churrasco e tomando umas de leve.

Veja esse video ai com os dizeres, mas não é pra chorar...eu já chorei a hora que estava escolhendo rs.



TE AMO LUIZÃO!!!
MEU QUERIDO PAI


Agora vou postar algumas fotos do Domingo

Hoje a praia de BONDI tava lotada, teve uma corrida da Cidade pra lá, mas a hora que chegamos já tinha acabado, tinha muiiiita gente, e uma estrutura bem animal...

Tudo pobre na fila do ônibus, haha!!



Churras na praia, copinho depois da polícia ter passado umas duas vezes e esvaziar a garrafa de todos que estavam bebendo, menos o nosso, porque Brasileiro sempre dá um jeitinho né...


Galera da escola




Avenida da praia...


Hoje nos pegamos um trem até BONDI JUNCTION e de lá fomos de ônibus até a praia, ai derrepente o motorista do bus, deu uma fechada em um carro, o cara ficou louco, buzinou muito, ai no próximo ponto que o bus parou, o cara do carro parou na frente, desceu pra bater no motorista, mas o motorista foi mais esperto e fechou a porta haha. Agora pense num busão grande, aqueles sanfonas que são duas partes, lotado, muita gente de pé, o motorista era um senhorzinho, tudo mundo ficou com dó...se fosse no Brasil, a galera teria descido e acabado com o cara, aqui o pessoal nem se manifestou. É são coisas que acontecem em todos os lugares...


Mais uma de hoje pra terminar, ontem eu dormi com o som ligado, ai hoje cedo o Hélio, morador aqui de casa me sacaneou, colocou pra tocar as músicas em modo lento, ai eu acordei, achando que tava sonhando, mas logo depois começou outra música, ai comecei a desconfiar que não tava bem, levantei da cama com cuidado, achando que ia cair, desmaiar, sei lá...mas depois fui perceber que se tratava apenas do som haha...cada uma que aprontam viu!!1


Abraços!!


FELIZ DIA DOS PAIS!!


4 comentários:

Bruna :

Adorei as fotos!!!! O Blog está muito massa... bjão!

Xilikenta :

Leeeee, q linda homenagem ao seu pai! parabéns à tds os pais!! rsrsrs
E essa viagem heim? Q adrenalina, sem programação! Q da hora! Curta bastante e poste muitas fotinhus pra gente tá?? rsrs
Saudadesssssssssssssssssss
Bjos

Bruno e Monique :

Fala ae pixote blza... porra velho já faz 8 meses que eu acompanho seu blog... deixa eu te fazer uma pergunta... como vc sabe ano que vem to indo pra gold coast e queria saber se é fácil achar casa pra alugar com outros estudantes???

abraço meu velho e boa sorte!!!!aproveita ae!!!

Leonardo Maschietto Forti :

Valesin...não sei te responder sobre GOLD COAST, mas aqui em Sydney é facil de achar...todo lugar tem gente divulgado vagas!!

Abraços e valeu por acompanhar sempre o BLOG!!