8 MESES E 7 DIAS - DOMINGO

segunda-feira, 17 de agosto de 2009 3 comentários
E mais uma semana acabou. Hoje acordei, fiz uma macarronada alho e óleo, é Domingão tem que ter macarronada né mãe, coisa que eu nem comia no Brasil, se minha mãe fizesse macarrão, ela fazia alguma outra coisa pra mim, porque o fresco aqui não comia. Haha, hoje como de tudo, uma hora aprende né...

Depois peguei a bike e dei uma pedalada até a praia, porque deu uma esquentada por aqui, as praias estvam cheias...





Fiquei um tempo sentado na areia, depois dei mais uma pedalada...e fui embora pra casa, depois fui á missa. Amanhã será meu ultimo post antes da viagem, e o BLOG ficará sem atualizações por um tempo, não sei quando vou conseguir atualizá-lo, mas assim que eu estiver de volta da VIAGEM eu atualizo pra vocês!!


Abraços!!

Saudades de todos!!

3 comentários:

Unknown :

Pow cara... massa essa sua viagem ae!!!
Curti bastante e depois passa pra gente ai onde eh os "points" por onde vc vai passar!!! Principalmente em Brisbane e redondezas... rsrs
Boa sorte ae...
abraços

Lu :

Pixote!!!!!!!!!
Boa sorte na sua nova viagem!!!
Conheça muitos lugares legais e tira um montão de fotus pra mostrar pra gente tá??? rsrs
Saudades de vc!
Se cuida! Principalemtne na viagem!
Bjos da xilikenta

Glaucia :

Olá!!!
I wish you have a great trip!!!
Aproveite bastante!
Abraço