8 MESES E 8 DIAS - SEGUNDA FEIRA

segunda-feira, 17 de agosto de 2009 3 comentários

AUSENTE POR UM TEMPO!!!


Pessoal hoje é meu último POST antes da VIAGEM...assim que der dou um sinal aqui no BLOG, mas quando eu voltar posto tudo, fotos, histórias...

Vou indo dormir porque amanhã as 4e3o to acordando, meu vôo é as 6e15, chgando em Gold Coast por volta das 7e40 e ai tenho o dia todo pra aproveitar e começar meu MOCHILÃO... Não tenho previsão de volta ainda, mas tento avisar vocês.

Valeu por todos que me escrevem, e continuem acompanhando!!!

Abraços!!

AUSENTE POR UM TEMPO!!!

3 comentários:

Anônimo :

Oi Lê!!!!

Boa viagem pra vc!!!!
Aproveite bastante, divirta-se muuuuito!
Bjos Eli
Abrços do Nilão

natalia :

Oie,sou eu aqui de novo te pertubando bom primeiramente venho lhe desejar uma boa viagem...
Bom sei q vc vai demorar p resp. minhas pequenas perguntas devido a sua viagem mas eu espero...rs
Bom gostaria de saber como esta a situação da gripe "suina" por ae uma amiga minha esta hiper preocupada porém já q nós vamos em dezembro creio q ja deve ter passado neh e outra perg é q eu gostaria de saber por ql linha aerea vc viajou e quanto tmpo foi pois existe uma q para no chile e na NZ e acho q tm uma q vai direto em relação a isso n sei o q faço...
agradeço sau atenção desde de já
bjús
naty_vpb@hotmail.com