9 MESES E 17 DIAS - SEXTA FEIRA

sexta-feira, 25 de setembro de 2009 8 comentários
Poeira...poeira levantou poeira. Dois dias depois da tempestade e essa cidade ainda está cheirando poeira, precisa chover. Mas o resultado de tudo isso está sendo muito bom pra mim, hoje as 8e15 da manhã, já tinham 16 carros pra eu lavar. Hoje foi o dia do Porsche, lavei uns 6, de todos os modelos até um Cayenne.

ERRATA

Galera já arrumei, mas pra quem leu ontem antes de arrumar, me desculpem. Escrevi AGUA = WHATER, mas é sem o H..é que eu estava escrevendo FATHER, MOTHER, e acabei colocando o H, mas é WATER.

Bom eu aceito qualquer crítica desde que seja com fundamentos e com nome, anônimo não rola, não tenha medo. Acordo as 6 da manhã, trabalho, estudo e chego em casa as 9 pra fazer janta, ai depois de tomar banho que escrevo aqui pra vocês, e as vezes não reviso o que escrevi. escrevo correndo e vou dormir. Mas até mesmo quem não sabe Inglês, sabe que água é WATER, se fosse uma palavra menos comum tudo bem...o mais engraçado que escrevi Agua sem acento, e você não me corrigiu...agora eu sou humano, cometo erros, e não preciso provar pra ninguem o meu nível de Inglês. Não sei porque mas tem gente que não pode ver os outros felizes haha!!! Melhor você nem passar mais aqui...

Até mimado falou que eu sou aiaia vamos rir!! Só falo pro pessoal comentar pra eu saber quem são cada um de vocês, e assim vou tendo o que postar pra vocês, porque as vezes não tem o que escrever, assim como hoje, estou enchendo linguiça e vocês tão ai lendo. To tomando uma cervejinha e escutando um sertanejooooo!!haha

Abraços!!

8 comentários:

Unknown :

Xiii véio... liga naum ki a negada é assim mesmo!
Oq mais existe nesse mundo é nego pra cornetar... Pura inveja isso ai...
Pelo ki vc falow ai nesse topico me deu a impressão ki vc mora sozinho, é isso mesmo? Eu to indo junto com um amigo meu, qual o melhor tipo de moradia vc axa pra gente dividir e qto gasta +/-???
falow
abraços

Negão/Tet´s :

Fala pixote
Vc está é mcom sorte neste emprego hein??rs
Qual o esquema?? vc ganha por carros???
Reza pra não entrar uma galera de Hammer ou um limo...kkkkkkkk

Abraços

Anônimo :

Lê nem ligue viu, pura dor de cotovelo rsrsrs!!!!
Que vc tenha um bom fds!!!! Dezembro tá chegando hein?????
Bjus Eli

Unknown :

eae pixote... velho manda esse caboclo caça marido em outro canto.. o cara vem falar merda porra... desencana e continua na paz e postando umas fotos ae rsrsrsrsr... abração!!!

Unknown :

Algoo inacreditável essas pessoas ainda virem aqui e reclamar de alguma coisa! Mas enfim, nós que devemos agradecer pela sua paciência em nos responder nossas dúvidas, de nos contar alguns momentos seus aí na Austrália. Sentiremos falta dos seus post qndo voltar para o Brasil. Acho q vc deve continuar escrevendo, nem q seja sobre Elias Fausto mesmo hahahahahhaah
Se cuida!
E nem perca tempo com esses seres inferiores aí.
Bjuuu

Rodrigo :

Le,

Babaca fala inglês, francês, alemão e até japonês.

Então esse que fala português, e acha que fala inglês, é só mais um no mundo.

E o seguinte: God bless os babacas....

Por que de quem nós riríamos se não fosses eles?

Bjao

Brother Ro

Anônimo :

como esse povo eh... mas naum precisa estressar naum, a galera eh assim mermo..
by diego kkkk

Glaucc :

Oi!!!
Não se preocupe com o que as pessoas pensam ou escrevem!!! Tenha certeza que essa pessoa gostaria de estar no seu lugar!!!
E outra coisa, já vi muitos neozelandeses escrevendo muitas palavaras erradas e vc nem errou apenas se confundiu com father, mother!!!
Abraço e boa semana!!!