9 MESES E 20 DIAS - SEGUNDA FEIRA

segunda-feira, 28 de setembro de 2009 6 comentários
Eita Segundona....continua aparecendo muito carro ainda lá no lava jato, e isso é bom. Pena que estou só o pó...e não tenho tempo de escrever muito pra vocês!! Mas o pessoal ta aparecendo, já temos 35 seguidores no BLOG, e não para....


Sydney continua perfeita!!

Vou deixar esse POST assim, como uma pergunta:

Quem são vocês?? Brasil vamos nos comunicar...os outros países também!! Muitos Brasileiros espalhados pelo mundo estão passando por aqui, deixem a sua história!!

VALEU!!


Nilão, parabéns meu querido, saúde, paz e sucesso!!


Abraços!!

6 comentários:

Henrique DicasDownUnder.com :

E ai Leonardo.
Como comentario da sua foto onde vc disse Sydney continua perfeita, nao sei como amanheceu hj ai, mas aqui em Melbourne amanheceu 9graus.... o frio...

Vc deu sorte na sua renovacao de visto hein, tem um amigo meu aqui que esta esperando o dele ha quase 1 mes... depende muito do curso que se faz..

Ainda bem que tem bastante carro pra vc lavar, aqui na rua de casa um lava rapido que tinha, fechou esta semana.

Abracos.

Anônimo :

Lê!!! Brigada pela mensagem que escreveu no Blog p/ Nilão Hj a noite vou dizer á ele tá?

Bjus Eli

Raquel :

Olá,
Já tinha lido algumas vezes seu blog quando estava no Brasil e agora aqui em Sydney tudo fica mais claro!
Tim Tam...uhuuuu....rs
To procurando jobs em qualquer setor, se souber me avisa.
To sempre por aqui, quando tiver tempo passa no meu blog.
Beijos
Raquel

Fernanda :

Oiii!! Parabens pelo seu blog!!
Eu estava de passagem no google... dando umas olhadas nas fotos da AUS (relembrando quando eu morei aí ... rs) e entrei por acaso aki...
Faz um ano e 7 meses que eu cheguei (aliás fez ontem!!) e não tem um dia sequer que eu não lembre da minha querida Australia!!!
Aproveite cada momento, porque tudo passa depressa demais...
Ainda que vc vá morar para "sempre" em Syd.. rs

Lembre-se que são poucos os que podem dizer: "eu já morei na Oceania" .. rsrsrs

Boa sorte! Fernanda

Anônimo :

Olá
Aproveita cada momento aí
porque falta pouco
te amo saudadessss
Fátima