9 MESES E 19 DIAS - DOMINGO

domingo, 27 de setembro de 2009 1 comentário

Domingo frio em Sydney, muito vento...bom que já ta acabando!! Hoje vou mostrar pra vocês uma coisa impossível de acontecer no Brasil. Os prédios por aqui, nos bairros, tem um varal comunitário pra secar roupas, ou seja você tem que confiar nos seus vizinhos...se não bastasse isso, quase sempre são abertos, qualquer um tem acesso. Dá uma olhada nas fotos, onde eu penduro minhas roupas pra secar!! Todos que passam na avenida, conseguem ver todas as roupas, e tem como entrar lá, não tem portão ou coisa do tipo. Você acha que isso funcionária no Brasil?





Domingo, dia de missa...




Recebi um comentário no ultimo post, de um grande amigo....falando que já estão me esperando com muita BRAHMA de AGUDOS, e isso me fez lembrar mais uma história...Pra quem não sabe, no interior de São Paulo, nós temos como escolher nos bares e supermercados tomar BRAHMA de AGUDOS, ou BRAHMA de Jacarei ou Jaguariuna....mas a de Agudos é mais gostosa, e por isso mais cara. Estava eu, semana passada no BRAZILIAN DAY, na balada, escutando sertanejo, quando eu falei, pô só faltou a BRAHMA gelada, nisso tava passando uma menina que escutou e falou só se for de Agudos!!...eita mundinho pequeno, fui conversar com ela, era de Indaiatuba, do lado de Elias Fausto.


Renato - estava morando sozinho, hoje meu "pai" Australiano chegou com a namorada. Ele não quer mais estudante aqui. Só que eu continuo até Dezembro. Vocês devem procurar dividir casas ou apartamentos com outras nacionalidades, assim usam o Inglês, e fazem a festa!!

Abraços!!

1 Comentário:

Milena Lanne :

HA ha ha...
cooom certeza isso não daria certo no Brasil... :(
Infelismente né...
To adorando o blog!