10 MESES E 15 DIAS - SEXTA FEIRA

sábado, 24 de outubro de 2009 1 comentário
Aoooo Sexta feiraaaa!! Hoje acordei cedo, olhei pro céu, e lá estava ele, brilhando, o sol. Peguei minhas coisas e fui pra praiaaaa. Bondi, eita lugar bonito, povo bonito...a única coisa que eu tenho à reclamar é essa falta de respeito da mulherada, elas não querem nem saber de usar a parte de cima do bikini hahaha









Avenida da praia...




Esse ai sou eu..haha



Fala pra mim, como faz pra viver sem isso??

Eu surfando um pouco...







Ai até eu faria caminhada...olha o lugar...












Depois a tarde fui pra escola, hoje tivemos um TESTE oficial do Cambridge, tipo um simulado, parecia um vestibular, cheio de regras e tal...
Ai o Cambridge mandará a nossa nota, pra vermos o nosso andamento...



Haaa e depois da aula, resolvi dar umas voltas pela city, até que me deu na cabeça de ir la na Harbour Bridge, e caminhar sobre ela, porque nunca tinha feito isso a noite, foi massa...a visão lá de cima é muito bonito, ainda mais a noite...


Aqui é o túnel perto do acesso pra subir na Harbour Bridge



Essa é uma igreja enorme que sempre tiro fotos, mais de noite é a primeira vez...



Galera até que enfim acertaram o desafio, outra hora explico melhor...

Abraços!!

1 Comentário:

Negão/Tet´s :

Fala Pixote
Vc já trampou de varias coisas dferentes mas nunca vejo vc colocando valores....
Só para quem está saindo já ter uma idéia.. quanto seria pagar bem ai??? lava carro ou mesmo neste novo trampo que vc está fasendo??
Valeu e mais dias de sol pra vc...kk