10 MESES E 16 DIAS - SÁBADO

domingo, 25 de outubro de 2009 3 comentários
Sábadão...hoje fui num esquenta num apartamneto lá me BONDI, mas só fui pro esquenta, nem ia na festa...mas acabaram mudando minha idéia e fui...era mais uma festa no barco...foi massa!!






Esquenta pro barco...





3 andares com músicas e DJ's diferentes

Nós no barco e a OPERA HOUSE ali ó...



Esse era o último andar, aberto...mto massa....



Mais um Sabadão acabando...


Amanhã eu tento por os videos, muito massa, o barco passa ao lado do Opera House, em baixo da Harbour Bridge...85% do pessoal era Brasileiro, e eu fiquei meio sem graça, muita gente já me conhecia, por causa do BLOG, valeu galeraaaaaa!!

Abraços!!

3 comentários:

Cidadao do Mundo :

Ah, Pixote, mauzinho, viu? Vou ter que ir mesmo a Australia por sua causa...e quando eu ai' chegar, que sera' so' ano que vem mesmo, voce ja' estara' no Brasil...

So' espero que voce continue postando depois que chegar em casa para a gente saber como voce se adptara' la' ...

Abracao

Unknown :

Festinha de pobre essa emm..ahahahhaa

Essas dai são brasileiras??

Abraço.

Raka :

Sem graça porque? É uma super honra te conhecer...rs...você é famoso, deveria ganhar dinheiro com isso!
Achei a festinha meio parada, tava legal no começo, mas depois parece q todo mundo se jogou na água, pq todo mundo sumiu....rs

Sobre o desafio, nem idéia!
Beijos