10 MESES E 20 DIAS - QUARTA FEIRA

quarta-feira, 28 de outubro de 2009 3 comentários
Galera to meio sem tempo de escrever, hoje o dia foi corrido...trabalhei com INSULATION de novo, só que hoje removendo INSULATION antiga, pra colocar nova. Nem queram imaginar o que foi isso, todo o pó e mais um pouco resolveram se espalhar, nossa... Amanhã de novo, e vamos que vamos. Ah só corrigindo o que falei semana passada, o governo Austráliano paga tudo o serviço de INSULATION, o dono da casa não paga nada, eu tinha falado que só rebatia uma quantia, mas não.




Mõnica - gostei da sua idéia hein!!

Cidadão do Mundo - se você pesquisar e mesmo assim não achar, ou ficar pode me escrever, mesmo que eu já tenha postado, ou acho o link e te passo.

Abraços a todos que participam ai, não dá pra falar de todos, mas podem ficam tranquilos que eu leio tudo.

3 comentários:

Tiago Salomé :

cara, fala aí.

Desde que cheguei só ouço falar q esse tal de INSULATION paga super bem, mas em compensação faz muito mal à saúde.

Vc q ta trabalhando com isso, o q vc sabe, ate onde é verdade e ate onde é mentira?

aparece no meu blog! http://tiagosalome.com

gde abço

Anônimo :

Valeu lê pelo e-mail que vc me mandou!!! vou dar o recado p\ nilão, e concerteza estaremos lá pr te ver!!!!
Vc irá sentir muita falta daí, pois vc visitou muitos lugares bonitos que concerteza vc irá guardar pro resto de sua vida, além das expreriências que vc adquirui durante todos esses meses, aproveite muuuuuuito os ultimos dias, pois faltsm pouco p\ vc voltar rsrsrsrsr!!!
Uma pergunta! quando vc chegar n Brasil vc vai continuar com o Blog?
Iremos nos falando!!!!
Um grande beijo
Eli
Um enorme abraço do nilão.

Glaucia :

Oi!!!
Estava lendo que ai em Sydney estava friozinho...estamos quase em Nov e ontem nevou nas montanhas. As temperatura estava entre 2 à 7ºC!!!!
As senhoras na Igreja falaram para nós hj que neve à 100 metros do chão não é comum nesta época!!
Abraço!