10 MESES E 21 DIAS - QUINTA FEIRA

sexta-feira, 30 de outubro de 2009 comente
Estou postando atrasado minha quinta, porque ontem cai na cama as 7 e se acordei hoje haha!! E ai pessoal como tão as coisas ai no Brasil? Me mandem notícias, meus amigos sumiram...

Ontem eu tive que recusar uma proposta, ir pra MELBOURNE, passar duas semanas trabalhando com INSULATION, com acomodação paga e tudo mais. Era uma boa pra conhecer Melbourne e fazer uma grana, mas meu curso me segura né. Meus objetivos que trouxeram eu aqui, foi pra estudar, então vamos estudar. As coisas estão melhorando na Austrália, querem um exemplo, amanhã eu tive que escolher trabalhar no lava jato, ou com Insulation. Vou lavar carros...

A fizeram uma pergunta ai sobre Insulation, que faz mal e tal...é a fibra de vidro tem algumas histórias que faz mal sim, mas a maioria é feito com um outro material, que se eu não me engano é Poliester. Mas muitas empresas por aqui ainda fazem com fibra de vidro. Mas nos usamos macacão, luvas, máscaras com filtro, o que não teria nenhum problema trabalhar com fibra de vidro. Fiz uma rápida busca no Google, e não achei muitas informações relevantes quantos aos perigos da Fiber Glass.



Comentários: