11 MESES E 19 DIAS - QUINTA FEIRA

quinta-feira, 26 de novembro de 2009 5 comentários
Já era pra eu ter contado essa aqui, mas sempre esqueço. Quando cheguei aqui, nas primeiras aulas, sempre carregando meu mini dicionário Português-Inglês pra cima e pra baixo, me surpreendi com os Coreanos. Primeiro que eles tem tudo o que é tecnologia né, ai olha como é o dicionário que eles usam.


Você digita metade da palavra, já vai aparecendo todas as opções, sem contar que você clica um botão e pronto, dá pra Ouvir como se pronuncia a palavra. E todos eles tem, e carregam pra todo canto, até na balada outro dia eu vi uma Coreana checando alguma coisa, rs...

Bom vocês querem saber como eu estou né, esotu me sentindo muito estranho, por saber que acabou, ou que esta perto do fim, dá vontade, já que vou embora, porque não ir já...rs. É complicado, to tentando ficar o dia todo ocupado, pra não ficar pensando muito...já estou mandando Curriculos pra todo lado, ainda continuo dirigindo Porsches, mas já sabendo que o sonho esta acabando, ou quem sabe um dia né...haha vamos sonharrrrrrrrr!!!

Saudades de todos!!
Valeu galera pelos ultimos comentários!!

Abraços!!

5 comentários:

Anônimo :

Lê! seu sonho não está acabando não!!!! ele só esta dando continuidade nesta sua nova fase aqui no Brasil, não pense que vc nunca mais irá voltar, pois quem sabe o dia de amanhã?
Pense na experiência que vc adquiriu, na pessoa que vc se tornou hj,pois são poucos que tem a oportunidade viajar como vc.
Veja por outro lado: quantas histórias vc terá p/ contar aqui pra gente, suas experiências, vc até aprandeu a cozinhar, a comer comidas que vc não comia aqui no Brasil. São se sinta triste se sinta orgulhoso e realizado por esse sonho.
Te desejo que sua volta seja repleta de felicidade, e que tudo de certo pra vc, pois vc merece, viu? Conheço vc não faz muito tempo só uns 5 anos rsrsrs,mas sei que vc é uma pessoa batalhadora, inteligente, e muito legal...
Aproveite bastante seu ultimos dias na Australia e pense que daqui a pouco terá muita gente te esperando numa grande festa!!!
Bjus Eli
E um enorme abraço do Seu amigo Nilão.

Anônimo :

Aaaaai....vc é tão lindinho, acho que as australianas, coreanas,inglesas, francesas, húngaras, marcianas e jupiterianas.....TODAS...estarão no aeroporto para te dar adeus....sempre li seu blog, divertidíssemo....amaei....sem contar que seus olhos são tudo de bom.Desculpa a brincadeira mas é verdade...kkkk.Tira umas fotos do aeroporto de Sydney com vc dentro claro....bjkas....Monica.

Ivan :

Primeira visita aqui...
Muito legal as infirmações, também estou com um projeto de daqui um ano mais ou menos, passar uma temporada pra trabalhar e estudar, nao sei se vai ser muito complicado pra conseguir isso.
Mas daqui um ano to formado em computação, e queria tentar um visto de trabalho por ai... é muito complicado? A área de TI ai ta bem?
Abraços

Ivan Arouche
São Luis - MA
arouche@gmail.com

Paulo in Australia :

Bom Pixote, o convite foi feito mas acho que nao vai ser realizado. Olha em 2000 fui para o Canada e apos ficar por um tempo lah, tinha decidido morar fora, em 2005 finalmente cheguei a Australia e aqui estou ateh hj.

Quando chegar ao Brasil terah melhorado o ingles, experiencia de vida e realmente saberah se irah querer voltar pra cah, ir para outro pais ou morar no Brasil.

Boa sorte!

juliano marçal lopes :

E aew Rapaz, tudo jóia, eu já viesses dicionarios na mae de uns neguin de taiwan e japão!... usavam o tempo todo messsmooo! kkkkkkkkkkkkk mas aproveita, eu fiquei um ano fora e tb vooou ...

mas tenho certeza q vc aproveitou .. fllws abraço e boa vaijem