11 MESES E 20 DIAS - SEXTA FEIRA

sábado, 28 de novembro de 2009 1 comentário
Ae pessoal, valeu pelos comentários, e os votos de felicidades dos ultimos posts. Acho que não vou parar mais de postar não, estou recebdno até cantada no BLOG, ai melhorou haha, brincadeira. A Sexta foi quente, trabalhei muito hoje, lavei 18 carros... Hoje é aniversário do Bruno, meu "pai" Australiano, e estamos começando preparar as coisas que amanhã vai rolar uma grande festa por aqui.

Bom é isso, tenho mais uma semna de aula, o pessoal tá bem nervoso, porque logo é a Prova do Cambridge, que eu não estarei aqui pra fazê-la, quem sabe um dia no Brasil.

Bom final de semana!!

Abraços!!

1 Comentário:

Fatima :

Oi Le:
Hoje quero deixar uma mensagem p/o Bruno seu "pai" austaliano
Bruno:
Quando meu filho saiu daqui, minha maior preoucupação era como será que irão recebe-lo, será q ele vai se adaptar?
Ficaria só um mês nesta casa, depois iria procurar outro lugar p/ficar e o que aconteceu?
Ficou 6 meses,renovou o visto p/mais 6 e continua no mesmo lugar, porque gostou muito, foi tratado como um "filho" (embora você não tenha idade p/isso não é?)
Quero agradecer muito e hoje no seu aniversário te desejo muitas felicidades e tudo de bom na sua vida, você é uma pessoa muito especial, nós a família do Leonardo aprendemos a "te amar".
"FELIZ ANIVERSÁRIO"
Fatima