11 MESES E 21 DIAS - SÁBADO

domingo, 29 de novembro de 2009 1 comentário
Hoje foi a festona de Aniversário do Bruno, foi muito boa. Rever o todo o pessoal, mas bateu uma tristeza no final, todo mundo se despedindo de mim... Alguns ainda verei na próxima semana, mas a maioria não. O engraçado, que eu conheci a maioria deles, na minha primeira semana aqui, quando eu não falava nada em Inglês, e hoje sentar e conversar com todos eles foi muito bom, e sentir que o objeitvo principal, aprender o tal do Inglês, foi alcançado. Vai ficar guardado pra sempre esse apoio, e esse carinho de todos eles. E parabéns mais uma vez Bruno, e muito obrigado por me aguentar esses 12 meses, me trata como se fosse da família, um amigo pra sempre.

Eu, Peter e Bruno


Essa criançada já falam Inglês perfeitamente rs...


Carmine

Bruno e Milena

















Abraços!!

1 Comentário:

Anônimo :

Poxa, Pixote, consigo sentir exatamente o que vc parece estar sentindo. Que chato, ne"?

Seja la' como for, Australia sem voce nao sera' a mesma!

Abracao!