11 MESES E 30 DIAS - SEGUNDA FEIRA

terça-feira, 8 de dezembro de 2009 8 comentários
Hoje fiz tudo o que tinha que fazer, fechei conta no banco, fui rever se minha passagem estava tudo certa e pra minha surpresa meu vôo já esta atrasado em uma hora, e nem tinham me avisado. Passei na escola pra pegar o certificado, e é isso...acabou...




Fui me despedir do Opera e da Harbour hoje



Agora a noite o Bruno chamou os amigos e vieram fazer uma despedida pra mim, foi triste falar tchau pra todos.

Minha "família" Australiana


Abraços!!

8 comentários:

Anônimo :

Oi LÊ!

Talvez seja meu último recadinho pra vc no Blog né? A não ser que vc continue com ele, o que seria muito legal!!
Bom quero que vc faça uma boa viagem e corra tudo bem tá?
Esperamos vc em Elias então!!! aliás vc chega na quarta né?

Bjus Eli
Abraço do Nilão

Anônimo :

Oi Le:
Que "família australiana" linda não é?
Tem uma "família brasileira" aqui te esperando com muitas saudades
Beijos BOA VIAGEM
Fatima

Fatima :

Oi Le:
Que "família australiana" linda não é?
Tem uma "família brasileira" aqui te esperando com muitas saudades
Beijos BOA VIAGEM
Fatima

Rodrigo Forti :

Le...

Vc vai voltar um dia.
Que seja pra visitar os amigos q deixou aí.

Estamos te esperando

Ro

Anônimo :

Boa viagem, amigao!!!!!


Marco Cruz Sanz

Glaucia :

Oi!!!
Desejamos uma ótima viagem.
E que a Aerolineas não te deixe esperando muito tempo na Argentina hahaha....brincadeirinha...
Qdo estiver no aeroporto de Auckland lembre-se que tem amigos seus na NZ!!!
Que Deus continue iluminando a sua vida!
E não se preocupe se vc dizer sorry e muitas outras palavaras para o pessoal, aconteceu comigo hahaha...mas muitas palavras vc terá q pensar em português para não falar em inglês, mas com o tempo passa.
Beijos e volta nos visitar hein!

Fernanda Lopes :

Você estudou na Greenwich, que legal! Gostou? Embarco dia 3 de março e dia 8 já começam minhas aulas lá... Beijinhos!