UM ANO - TERÇA FEIRA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 5 comentários
ÚLTIMO DIA DE AUSTRÁLIA

Aqueles seis meses, que depois se transformaram em mais 6, chegou ao fim. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que me guardou e guiou nesses 12 meses, nunca tive se quer uma dor de barriga, nem um resfriado...em segundo, minha família que sempre me apoiou e me deu forças nas horas difíceis, e não poderia deixar de fora ele, o Bruno, esse Australiano que abriu as portas de sua casa, e fez de tudo por mim, já é um membro da minha família. Aos amigos que sempre me escrevem, e aos novos que conquistei, meu muito obrigado. Espero ter ajudado com dicas e informações sobre a Austrália. O blog seguirá por mais um tempo, mas não será atualizado todos os dias.

Quero dizer que nesses 12 meses, só ganhei coisa nova, muito aprendizado, todos os problemas enfrentados foram bons pra agregar coisas novas. Vejo as coisas diferentes agora, espero não ter magoado ninguém, e posso dizer, foi a melhor experiência que tive na vida. Agora é tocar o barco e colher os frutos.

Meu último dia foi assim, fui pra praia que tem aqui perto de casa!!





Ganhei um chapéu Australiano!!

Bruno, eu e a Mi!!
Sentirei saudades

Agora a noite eles me levaram pra jantar num restaurante Chinês, me deram algumas lembranças, e é isso. Em breve eles estarão no Brasil. Depois ele me levou, numa rua aqui perto do nosso bairro, onde todos os anos no Natal, os moradores enfeitam suas casas, todas da rua, muito iluminadas, como ainda é dia 8, nem todas estão prontas, mas já deu pra ter uma noção de como é, muito bonito. Os videos não ficaram bons, porque fiz de dentro do carro em movimento, mas da pra vocês terem uma idéia.






Bom é isso, as próximas notícias mando do meu querido Brasil!!

Abraços!


5 comentários:

Anônimo :

Lê!
Parabéns por mais uma conquista importante na sua vida, e pode ter certeza que vc irá colher muitos frutos com eles.
Boa viagem, que tudo corra bem até sua chegada. Sua familia não vê a hora de te ver né? e vc então????
Até daqui a pouco!!!!
Bjus Eli
Abraços do amigo Nilão.

Anônimo :

Fátima
Amanhã estarei lá te esperando, vou ser a primeira a te abraçar
lógico
BOA VIAGEM QUE DEUS TE ACOMPANHE
Mamãe

Rodrigo :

Eu tb... Nao vejo a hra.. e vou ser o terceiro a te abraçar.

Bjos e have a nice trip!

Ro

Mario :

Parabens pelo blog brother, terminei de ler agora hehe
fikei praticamente 3 dias lendo, po essa sua viagem deveria virar um livro e com ele um Best-seller, pois eh uma historia incrivel de sua vida ai na Australia e vc sabe muito bem contar detalhe por detalhe :D
Eu nunca li tanto na net como li o seu blog e olha q tem bastante coisa viu, parabens novamente pelo blog e por sua viajem, graças a seu blog vou com a Information Planet em maio de 2010.
Boa viagem de volta para nossa terra hehe :D
Abraço

Mario
Santos-SP

Unknown :

Cara...inevitável não ficar feliz e emocionado por acompanhar tudo isto que você viveu e "transcreveu" aqui...esta é meu 2º post mas de acessos, nem consigo dizer qtos...qdo te postei pela 1ª vez e mandei dúvidas, vc logo me respondeu...demonstrando atenção e generosidade...o que se pode ver nos vídeos, onde as pessoas que conviveram com vc traduzem....
Cara, parabéns...muito sucesso pra vc...e continue postando....vê se uma hora nos cruzamos por aí...afinal de contas não estamos tão longe assim...estou em Sorocaba...
Abraço, Rodrigo