PRIMEIRAS IMPRESSÕES PÓS AUSTRÁLIA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 9 comentários
Fala pessoal, vim passar pra vocês minhas primeiras impressões nesses 12 dias de Brasil. Tudo continua igual, parece que fiz uma viagem de um mês, e quando voltei nada mudou. As comparações ainda são inevitáveis, dá saudades do pessoal de lá, mas os amigos aqui valem a pena e ajudam a gente se acostumar com tudo novamente. Estou na correria, e por isso ainda não deu tempo de pensar muito, ou mesmo dar tanta saudades da Austrália. Entrevistas de estágios e festas estão ocupando meu tempo.

Final de semana, Baile do Hawai com os amigos
19/12/2009





Dia 12/12/2009
Minha festa de Boas Vindas, foi muito bom rever os velhos e bons amigos.
Eli e a Lú, duas amigas, que acessavam e me escreviam sempre no Blog, valeu!!

Galera reunidaaaaa
É tudo isso vale a pena, o resto é resto...rs


Quinta feira, meu primeiro dia no Brasil, e nada dos meus amigos me ligarem, fiquei esperando, achei que só ia revê-los na festa do Sábado, quando umas 7 da noite, tocam aqui em casa, e a galera toda entra com caixa de cerveja, carne, vieram fazer um churras, foi bom de mais.

Churras surpresa em casa!



Chegada

Depois do desconforto de tantas horas de viagem, quando eu fui pra Austrália tomei alguns remédios pra dormir, mas dessa vez me esqueci, e ai percebi a má qualidade da Aerolineas Argentinas, é complicado.

Família, muito bom estar de volta

Só tenho a agradecer a essas duas pessoas maravilhosas, PAI e MÃE, amo vocês!!


É isso, tudo vai voltando ao normal. O pessoal que tiverem dúvidas, ou precisarem de dicas, me escrevam ai nos comentários, que logo eu responderei. Assuntos sobre a viagem só responderei por aqui agora, não mais por e-mail ou orkut, pois agora tenho que focar nos estudos, estágios...

Meu grande abraço a todos, e BOAS FESTAS!!

9 comentários:

Anônimo :

SEJA BEM VINDO....TE ACOMPANHAVA LÁÁÁÁA´NA AUSTRALIA E RIA MUITO COM VC, NÃO ABANDONE SEUS 'SEGUIDORES' Ó MESSIAS DA ROÇA....RSRSRSRS.BJS MONICA.

Anônimo :

LÊ! cade vc?
Aparece p/ postar fotos de sua chegada no Brasil!!!!!!
Bju Eli

Lu :

Leeeeeeeeeeeee
Não abandona a gente!!!!
Pra quem eu e a Loli vamos escrever??? rsrsrsrsrsrs
Bjosssssssssssssssss da xilikenta

Fabio Prado :

falaaa pixote mlk doido
faço das palavras da monica as minhas.
agora eh curti o braza tb neh
abraço
flwss

Anônimo :

É mesmo! Pra quem vamos escrever Lê? rsrsrsrsrs
Bjus
Eli

Anônimo :

Lê! estarei sempre dando uma passadinha no Blog!!!
Bom fds pra vc.
Bjs
Eli

Mario :

é isso ai a vida virou abobora novamente, uahauhauaa
Bola pra frente :D
Tipo pixote eu to fechando com a Information Planet e vi que vc fexou com eles tb, eles ti deram algum suporte quando vc chegou la?
Vi que vc nao falava muito de trampo, é barato assim a vida la ou seus pais ajudavam?
Obrigado cara
Boa sorte ai na "nova" vida, uahaua

Unknown :

RESPONDENDO A PERGUNTA DO MARIO:

A Information ajuda sim, quando você chegar lá, pode procurar por eles, que te passarão os primeiros passos e documentos a serem tirados por lá.

Quanto ao emprego, eu tinha muita sorte de morar de graça, então eu precisa dinheiro só pra comer, transporte e aproveitar. De aluguel por mês precisaria de 400 a 600 dólares +/-. Um mês, com comida, transporte e aluuel, sai +/- uns 1.000 dólares.

Abraços

Xilikenta :

Leeeeeeeeee
e num é q vc colocou msm a fotinhu das "blogueiras" rsrsrsrs Adorei! rsrs
Bjossssssssssssssss