E A VIDA SEGUE.....NO BRASIL....

quarta-feira, 3 de março de 2010 3 comentários
O Blog ainda continua com alguns acessos, e eu sempre passo por aqui, não abandonei...pro pessoal que tem dúvidas, e está tendo conhecimento agora do site, sempre funcionou da seguinte maneira, primeiro, na lateral direita do BLOG tem um campo de pesquisa, coloque lá palavras-chave do que você estiver interessado, se você não achar pode postar no comentário de algum post, assim que puder estou respondendo. Assim a sua dúvida pode ser de outras pessoas.

Agora vamos falar um pouco do que está rolando, vocês não sabem como sinto falta da Austrália, não dá pra esquecer, se pudesse voltar hoje, estaria embarcando. Conversando com o pessoal que já voltou, 99,9% tem muita vontade de voltar pra lá, é complicado se acostumar com o Brasil depois de ter morado lá. Mas é a vida né.

As coisas estão começando a dar certo, as aulas da Faculdade voltarão e eu estou morando sozinho, mais uma experiêcia boa. Depois do Carnaval realmente o ano começou, e já fui chamdo pra várias entrevistas, e tem mais pela frente...

Vou deixar um link aqui pra vocês do youtube, de um Brasileiro, morando na Austrália, e o cara é fera, já troquei algumas mensagens com ele pela net, sempre faz videos com dicas, explicações sobre várias coisas importantes saber pra quem está interessado em viajar. Ele chama Diogo Kyrillos, créditos pra ele. Os meus videos da Austrália estão todos no youtube, ou melhor quase todos, alguns não podem ser mostrados né, haha..é só clicar ao lado no icone do youtube.



www.youtube.com/diogok
Link do canal do Diogo


E pra quem não viu nos sites ontem, olha só o que ocorreu no Opera House. Mais de 5 mil pessoas posaram nuas na frente do opera House, e eu não estava lá, puts. Os modelos participavam de uma sessão de fotos para o artista Americano Spencer Tunick, conhecido por fotografar multidões sem roupa em espaços públicos. Certeza que tinha muito Brasileiro por ai. Vou procurar se não acho meus amigos ai pro meio rs...






Abraços a todos, e boa sorte pra quem está se programando pra ir viajar, uma certeza, vocês não vão se arrepender, vale muito a pena.

3 comentários:

Diogo Kyrillos :

Fala, Pixote! Obrigado por indicar o canal e pelos comentarios! A sua ideia de informar o pessoal e ao mesmo tempo mostrar um pouco da sua vida e passeios na Australia me inspirou pra criar essa serie "Brasileiro na Australia"! Vamos tentar ajudar essa galera com sede de informacao sobre a Australia, especialmente com o tipo de coisa que as agencias e a imigracao nao informam. Seu blog foi mto util quando eu me preparava pra vir pra Australia, e agora espero que meu canal tambem seja util para os proximos a caminho!
Abraco e sucesso no Brasil!

Anônimo :

Oi Lê!!! quanto tempo né?
O Nilão me contou da sua nova conquista, Parabéns vc merece viu!!!!
bjos Eli

Homero Carmona :

CAra,

tenho um site, e estou querendo ver algumas parcerias, pode me mandar um e-mail para homero@e-dublin.com.br para falarmos cara?

Abraços,
Homero