4 MESES, PÓS AUSTRÁLIA

segunda-feira, 3 de maio de 2010 7 comentários

Bom pessoal, vim passar um feedback pra vocês que sempre acompanharam as histórias dos meus 12 meses de Austrália. A viagem, que desde o início teve o foco de ser um aprendizado da lingua Inglesa, foi além disso, aprendi muita coisa morando sozinho, e posso dizer que hoje sou diferente do Leonardo que saiu de casa em Dezembro de 2008. São vários os aprendizados, mais o importante é que cresci, e isso tudo está me ajudando hoje em dia a encarar todos os desafios. Consegui um emprego numa Multinacional, estou sempre em contanto com o Inglês, e continuo fazendo faculdade. Agora o próximo passo, aprender Alemão, mas isso eu conto mais pra frente.

Abraço a todos!!

7 comentários:

Anônimo :

Oi Lê!!! Fico muito feliz por vc, pois vc merece viu!!! Eu e o Nilão estamos torcendo por vc.
Bjs e um abraço do Nilão.

Eli

Dalila :

Olá, achei seu blog hj no orkut. Estou pensando em ir estudar na australia tbm. Muito legal ver toda sua trajetória no blog desde qdo ainda estava decidindo pra onde ia...ainda não deu pra ler tudo, mas to lendo desde o início. Parabéns, bjos.

Anônimo :

Oi.....acompanhava vc na Australia e ria muito de suas baladas e de suas estórias de vida e aprendizado. Uma vez fiquei tão intrigado para ver onde ficava Elias Fausto que até fuçei o Googlemaps....hahaha. Não é que vendo o jornal semanas atrás vi a reportagem de um tremendo acidente na sua cidade...foi feio mesmo...mas deixa eu dizer que seu blog era o mais animado de tds...sucesso. Alexandre Carioca.

Lucas Dalla-Lana :

Caramba!
Encontrei o teu blog à mais ou menos umas 3 semanas atrás, cara quase parei de trabalhar para ler, foram 3 semanas de leitura, mas li de cabo à rabo!
Estou amadurecendo a idéia de ir para Sydney, confesso que tuas histórias foram muito válidas para minha decisão!
Ri, me emocionei, fiquei comovido, deu para sentir um pouco de como foi a tua experiência.
Na boa, isso tudo daria um livro, e um livro MUITO divertido!

Abração e sucesso!

Unknown :

E aeee Pixote!!! Cara, encontrei seu blog lá na comu do orkut, australianos lah e talz... deixei no livro de visitas que ia ler desde o inicio... acho que levei menos de 3 dias pra ler todo o blog, terminei hj as 20 pras 6 da madrugada hehehe, to me sentindo até um amigo teu já hehehe... queria saber se tem como te fazer perguntas ou por email ou quem sabe msn??? vlw, qualquer coisa rafarissetti@hotmail.com tanto msn qto mail...

Fabrício E. :

Ola
Muito legal sua experiência na Austrália, gostaria de saber se vc pode tirar uma dúvida minha.

Ja sou formado em eng. na usp e quero juntar viagem com experiência de trabalho. Vou ficar uns 2 meses lá fazendo curso de inglês e queria saber se tem como eles aumentarem o meu visto caso eu encontre algum emprego relacionado a engenharia. E se conhece alguém que conseguir trabalhar como engenheiro por lá. Sei que nossos diplomas não valem lá, mas existem provas para comprovar conhecimento lá, etc.

Se puder me dar qualquer dica ou conselho agradeço!

Abraço e boa sorte

Fabrício E. :

Ola
Muito legal sua experiência na Austrália, gostaria de saber se vc pode tirar uma dúvida minha.

Ja sou formado em eng. na usp e quero juntar viagem com experiência de trabalho. Vou ficar uns 2 meses lá fazendo curso de inglês e queria saber se tem como eles aumentarem o meu visto caso eu encontre algum emprego relacionado a engenharia. E se conhece alguém que conseguir trabalhar como engenheiro por lá. Sei que nossos diplomas não valem lá, mas existem provas para comprovar conhecimento lá, etc.

Se puder me dar qualquer dica ou conselho agradeço!

Abraço e boa sorte