9 MESES E 14 DIAS - TERÇA FEIRA

terça-feira, 22 de setembro de 2009 8 comentários

As histórias do Elevador!!


Haha, quem se lembra, quando eu contei aqui que estava eu e mais um amigo na balada, quando ele saiu pra comprar cerveja, parou um trio do gatas na minha frente, quando ele voltou, olhou bem pra minha cara, e falow tá ficando bom isso aqui, ai eu viro pra ele e falo são tudo minhas amigas, e nós dois começamos a comentar, tudo em Português sobre aquelas esculturas na nossa frente, até que uma delas sem querer pisa no pé dele, e pede desculpas, isso mesmo desculpas, em Português...ai não tinha onde esconder a cara, elas escutaram tudo que nós falamos...mas nem ligaram, até conversaram com a gente numa boa. Essa foi uma das, muitas vezes que fiquei sem saber o que fazer!!! Ou seja, cuidado, quando menos você pensa que não tem nenhum Brasileiro por perto, pode ter alguma Espanhola, que ta te entendendo haha, deixa pra lá essa dá Espanhola conto outro dia....mas vamos lá, onde quero chegar....na história do Elevador.

Semana passada, no intervalo da aula, entro no elevador, e lá estão duas Brasileiras conversando sobre o ficante de uma delas, TCHUTCHUCO como elas chamavam, a história eu não vou contar pra vocês, mas posso dizer que era bem íntima haha,....tinham mais dois caras, um Koreano, e outro sei lá de onde....no próximo andar, entraram mais dois, e uma delas comentou, melhor pararmos de conversar aqui, logo entra um Brasileiro nesse elevador... ai a outra vira e fala, que nada olha a cara daquele ali, olha o tenis do outro lá, não nenhum é Brasileiro...e eu segurando o nariz pra não dar risada, mais ai não teve jeito, quando o elevador tava pra chegar, ela fez uma forte confissão sobre o Tchutchuco que não aguentei, cai na gargalhada, ai uma olhou pra outra, falei pra você não ficar falando essas coisas no elevador, falei!! Relaxa meninas, o Tchutchuco vai ser melhor da próxima vez, haha...

Tá vendo, muiiito cuidado!! Brasileiro tem em qualquer lugar.

Abraços!!

8 comentários:

Unknown :

RSRSRSRSRSR... SÉRIO MESMO QUE ISSO ACONTECEU, NOSSA VELHO E A CARA DAS MINA QUANDO VC FALOW.... DEVE TER SIDO IRADA DEVERIA TER TIRADO MÓ SARRO....

ABRAÇÃO MEU VELHO.

Anônimo :

por acaso essa que falou chutchuco era uma gordinha bem zuada?
hahahhhaha só faltava viu

Renato :

hsuahushaushuahua
Ki massa velho!!!
Raxei só de imaginar oq essas minas falow pra vc ter raxado de rir... k k k
abraço

JaZoNoZaJ :

kkkkkkkkkkkkkkkk
ki onda essa história, so sei q tchucotchuco ta bem na fita com a menina!!kkkkkkkkkkk
Agora vc tem q contar sobre a espanhola!!
kkkkkkkk
abração

fernanda empk :

nossa Leo, essa foi boa, cai na risada c o fim da história...não sei como vc conseguiu ficar calado até elas terminarem de contar? eu ja tinha caido na risada a tempo...rsrs.bjinhos! Nanda/Brasil

fernanda empk :

ola,Leo essa foi boa, não sei como vc aguentou e ficou calado ate o fim da historia? rsrs bjinhos! Nanda/Brasil

Unknown :

Essa foi boa..rs.. Meu mudando de assunto o que é esse poerirão vermelho que ví na TV ..rs.. Sidney ficou vermelha...Abraço
Guilherme

Milena :

Hahahahaha...
adoreeeeeeei essa do elevador, me senti meio sem graça ao comentar, mas ja que vc falou aki em baixo quem sao vcs q me acessam desde varios lugares do mundo, ae eu quis responder! Rs.. sou Milenaa e estou na Espanha! Proximo ano quero ir pra Australia! :D
Abraço :*