9 MESES E 15 DIAS - QUARTA FEIRA

quarta-feira, 23 de setembro de 2009 4 comentários
O DIA QUE SYDNEY AMANHECEU VERMELHA

Pessoal hoje acordei achando que o mundo estava acabando. Acordei as 7 da manhã, com a minha janela batendo muito, e uma luz diferente das outras manhãs entravam por entre as frestas da minha cortina, era uma luz vermelha!! Levantei correndo e fui pra varanda ver o que estava acontecedo, e conseguia enchergar pouca coisa a minha frente. Parecia uma neblina, mas não era uma neblina normal, era vermelha, ventava muito, mas o vento não era gelado, era meio abafado. Corri pegar a máquina pra tirar umas fotos, porque o ultimo dia do mundo tinha que ser registrado rs. Tirei algumas fotos, mas a maioria achei na Internet pra vocês. Corri ligar a TV, e descobri que se tratava de uma Tempestade de poeira, nunca visto antes pelos moradores de Sydney. Ventos de até 120 km/h. Ontem durante o dia fez muito calor, coisa anormal pois estamos na primavera, a noite choveu e amanheceu assim, uma Tempestade. Os Aeroportos pararam de funcionar, a cidade está suja, está coberta de um pó vermelho, os trens, as lojas famosas no centro, os carros, todos parecem que vijaram em uma estrada de terra vermelha. A tempestade trouxe, segundo os jornais mais de uma tonelada de poeira, terra. Muita gente usando máscaras, e o corpo da gente está empoeirado. Minhas roupas no varal, ficaram imundas. Vim agora há pouco de trem, as estações e os trens tão sujos, os bancos tão empoeirados. Acho que vão surgir alguns empregos temporários por esses dias.

É deu pra assustar.....

















Primeira visão que eu tive!! Vista da minha varanda...

Minha churrasqueira!!

Videos







VAMOS COMENTAR GALERA!!

ABRAÇOS

4 comentários:

Anônimo :

Lê do céuuuu!!! que é isso!!!
De se ver é bonito, mas vc acordar e ver isso,é assustador mesmo, realmente se fosse eu também acharia que o mundo estava acabando.Mas a tempestade já acabou né? Ela tem previsão de voltar?
Estou imaginado a sujeira que deve estar em Sidney, só pela sua churrasqueira deu pra perceber quanta poeira!!!!rsrsrs
Bjus Eli
E um forte abraço do Nilão.

JaZoNoZaJ :

Rapaz, olhando as fotos e as filmagens parece msm q o mundo vai acabar msm!! rsrsrs
mas como não acabou o jeito é trabalhar muito pra limpar tudo isso viu!! kkkkkk
abraços

Anônimo :

Irado....freak show....meu sobrinho disse que parece GTA,esse céu é mesmo de Marte, ótimo vídeo q o cara compara á Marte....muito show....Alexandre. Rio de Janeiro.

Unknown :

Caraleoooooo Pedrinhoo...!!!
Shoooooow de bola as fotoooos ein...kkkkkkkkkkkkk

Pensa do lado positivo, vc não teve que trampar né...rss


Abraçooooooos