8 MESES NO BRASIL!!!

domingo, 25 de julho de 2010 comente
Nossa se a vida passou muito rápido na Austrália, aqui ela tá voando. As coisas continuam bem, estou aprendendo muita coisa com o estágio na BOSCH e curtindo muito trabalhar lá.

Semana passada, o Australiano, o Bruno que morei na casa dele todo o tempo que passei na Austrália, veio visitar o Brasil, e acabou passando aqui em casa. Ficou pra história de Elias Fausto, o primeiro Australiano que pisou por aqui haha. Veio também a Milena, uma brasileira que morou comigo nos primeiros meses, foi bem legal revê-los.

Ele ficou impressionado com a pobreza do Brasil, barracos, favelas, pessoas na rua, que realidade mais triste a nossa né, e o Brasil ainda quer sediar a Copa do Mundo, será que não deveriam pensar primeiro nos problemas que temos, e investir nisso, ao invés de estádios, sem contar com com os altos desvios que infelizmente vão ocorrer.
Minha família e o Bruno

Churrasquinho

Eu, Bruno e Milena



Sempre dou uma passada por aqui, quando tiverem dúvidas, continuem postando, mas deixem um e-mail para que eu possa responder mais rápido...

Respondendo a última pergunta, é possível sim renovar o visto estando na Austrália, é só pagar mais alguns meses de curso e pronto. Emprego na área, sim é possível, conheço gente que conseguiu, porém leva bastante tempo, precisa de tempo, paciência e fazer uns cursos por lá para que te aceitem.

Abraços!!

Comentários: